Família Hilbert estrela a campanha de lançamento do Geely EX2
Sexta-feira, 7 de novembro de 2025


Com criação divertida da MullenLowe Brasil, casal vem acompanhado dos filhos para apresentar os atributos do novo Geely EX2, carro elétrico que é sucesso no mercado mais competitivo do mundo
São Paulo, novembro de 2025 – Depois de protagonizarem a campanha do Geely EX5, primeiro veículo da Geely no Brasil, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, embaixadores da marca, dão continuidade na história da família com a Geely acompanhados de seus filhos gêmeos, João e Francisco para apresentar o novo compacto elétrico da Geely de uma maneira leve e divertida.
A nova peça publicitária tem como título Surpresa, e não é por acaso. Após serem levados para a garagem de olhos vendados, elas são retiradas e os gêmeos se deparam com o novo Geely EX2. João e Francisco descobrem pouco a pouco os pontos fortes do lançamento, tais como o design, o espaço interno, a central multimídia de 14,6 polegadas de ultra definição, o fronta-malas espaçoso, a câmera 540 graus e outros itens que tornam o dia a dia urbano muito mais prático.
Em cenas bem familiares, o casal e os filhos saem para dar uma volta no presente e curtem o silêncio a bordo, a tecnologia embarcada e o desempenho. Mas, ao contrário dos consumidores, os rapazes terão que aguardar a maioridade para curtir o Geely EX2 por completo.
Criada pela MullenLowe Brasil, unidade de negócio especializada da IPGMediabrands, o mote da peça publicitária é "Mude para o futuro agora", mostrando que o Geely EX2 representa a entrada na eletrificação para quem tem um modelo a combustão ou alguém que busca um novo carro elétrico perfeito para o cotidiano das cidades.
"Nos encantamos com o carro, o futuro é agora e isso é o que queríamos transparecer. Nossa estratégia de comunicação foi totalmente voltada a capturar o timing de quem busca uma transição inteligente para o elétrico. O mote 'Mude para o futuro agora' se apoia na certeza de que o Geely EX2 é o modelo ideal para iniciar essa nova fase da mobilidade urbana no cotidiano do consumidor" ressalta Ana Luiza Santos, Co Managing Director da MullenLowe Brasil.
O modelo mais vendido da China foi construído sobre quatro pilares: Design Inspirador, com visual premium, harmônico e divertido; Espaço Surpreendente, com aproveitamento total do espaço para pessoas e bagagem; Performance Inteligente, com uma combinação de agilidade e prazer ao dirigir e Eficiência Real, com a melhor eficiência energética do mercado brasileiro e recarga rápida das baterias.
“Assim como a nossa gama de veículos, a família de embaixadores da Geely cresceu em nossas comunicações com a chegada de João e Francisco. Na nova campanha, mostramos que o cotidiano da família de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert traz aquele toque divertido ao dia a dia, com brincadeiras e provocações que inspiram o convívio familiar. Logo, as qualidades do carro conquistam os garotos, assim como acontecerá com o público que deseja seu novo carro elétrico”, comenta Milena Martins, Head de Marketing da Geely.
A campanha será veiculada nas principais plataformas brasileiras, incluindo TV aberta, mídia digital e redes sociais.
FICHA TÉCNICA
Título: Surpresa
Agência: MullenLowe
Cliente: Geely
Marca: Geely EX2
CEO: Ariel Bergamo
CSO: Ana Luiza Santos
CCO: André Havt
Diretor de Criação: Kiko Borger
Criação: André Havt, Kiko Borger, Maurício Perussi, Marcelo Romko, Bruno Athayde, Gabriela Shimako, Marcus Souza, Tayna Sousa e Leticia Oliveira
Atendimento: Marcela Losso, Luisa Martins e Alice Fairbanks
Conteúdo: Rafaella Spiniella, Ana Oki, Elaize Macena e Eduardo Monteiro
Planejamento: Ana Luiza Santos, Joao Guerra e Bruna Del Bosque
B.I. | Insights: Debora Hadad e Livia Moraes
RTV: Rodolpho Donato, Maira Siqueira e Mauricio Gessulli
Projetos: Erica Pereira
Motion: Felipe Timochenko e Livia Gonçalves
Head de Influência: Camila Kirmayr
Novos Negócios: João Paulo Hessel e Marcela Losso
Mídia: Claudio Maestrali, Mariana de Campos, Mateus Rikel, Jessica Mariano, Eduarda Spinelli, Luiz Lobo, Tito Marques, Larissa Saad, Giovanna Monzoli, Lucas Peterle, Jonas Sales e Renato Morcelli
Produtora de Imagem: Paranoid
Diretor de Cena: Luis Mermet
Produção executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto
Atendimento: Marina Marujo e Arthur Gomes
Pesquisa criativa: Bruno Mota, Isabel Azevedo, Adriana Marto, Bruna Melo e Guilherme Rodrigues
Coordenação de produção: Fernanda Hernandez
Assistentes de Coordenação: Camila Aureliano, Juliana Romano e Rosangela Tsolakidis
Assistente de Direção: Luciana Camargo
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de Produção: Roberto Bellezia
Diretor de Arte: Ana Henriques
Produtor Objeto: Samir Scherer
Produtor de Elenco: Cintia Capellano
Produção de locação: Fabiano Ramos
Make/Hair Fernanda Lima: Alê de Souza
Make/Hair Rodrigo Hilbert, Francisco e João: Fabinho
Stylist: Rodrigo Grunfeld
Making of: Giulia Peveralli
2ª unidade: Renê Baldissera
Coordenação de Pós Produção: Layssa Pascher
Assistente de Coordenação: Igor Luís
Pós Produção: Butterfly
Cor: Bleach - Sergio Pasqualino
Assistentes de Pós: Felipe Franco
Montagem: Filipe Rodrigues
Assistente de Montagem: Kaio Shot
Finalizador: Gabriel Guedes
Produtora de Som: A9 Áudio
Produção Musical: Apollo
Locução: DiPa
Mixagem e Finalização: Som 3 e Adailton Mattos (Cleuster)
Atendimento: Nicole Bonani
Coordenação: Paloma Sol
Aprovação do cliente: Milena Martins, Heitor Custodio, Rafaela Santos, Eduardo Lisboa, Marcos Koji Yamagishi, Jefferson Antunes, Daniel Martins, Thiago Pereira e Maurício Silveira Junior.
Canais oficiais Geely no Brasil:
Instagram: https://www.instagram.com/geelyauto.brasil
Facebook: https://www.facebook.com/GeelyBrasil
YouTube: https://www.youtube.com/@GeelyBrasil
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/geely-brasil
X: https://x.com/geelyautobrasil
TikTok: https://www.tiktok.com/@geelybrasil
Sobre a Geely
O Geely Auto Group é um fabricante líder de automóveis com sede em Hangzhou, China, e foi fundado em 1997 como uma unidade subsidiária do Zhejiang Geely Holding Group (ZGH). O Grupo gerencia várias marcas líderes, incluindo Geely Auto, Lynk & Co e Zeekr. O Geely Auto Group também é o parceiro estratégico global da montadora nacional da Malásia PROTON.
O Grupo emprega mais de 50.000 pessoas e opera 12 fábricas e 5 centros globais de P&D em Hangzhou, Ningbo, Gotemburgo, Coventry e Frankfurt. O Grupo também possui 5 estúdios de design globais em Xangai, Ningbo, Gotemburgo, Milão e Coventry, respectivamente, com mais de 1000 funcionários. A Geely Automobile Holdings, uma empresa subsidiária que detém o controle acionário da Geely Auto, Lynk & Co e Zeekr, está listada na bolsa de valores de Hong Kong desde 2005.
Em 2024, as marcas sob a gestão do Geely Auto Group venderam mais de 2,17 milhões de unidades, marcando um aumento de 32% em relação ao ano anterior.
Sobre a IPG Mediabrands Brasil
A Mediabrands Brasil é uma agência do grupo Interpublic (IPG), um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, do qual faz parte por meio da rede global IPG Mediabrands. Composta por oito unidades de negócio especialistas - Initiative, UM, MullenLowe, FCB, MAGNA, Kinesso, MB Creators e Orion, a agência é hoje a maior compradora de mídia no Brasil. Por meio de seu modelo de negócio, integrado e ágil, baseado no conceito “full specialist”, combina expertise em dados, estratégia, cultura e criatividade e mais de 500 talentos multidisciplinares para construir marcas e gerar resultados.
Contato para imprensa:
Giusti Comunicação
ipgmediabrands@giusticom.com.br
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Geely Brasil: Loures Consultoria | geelybrasil@loures.com.br
Leia mais sobre a GEELY
Política de Privacidade | Informações Legais | Cookies | Contato | Gerenciamento de Cookies | Renault do Brasil S.A. - CNPJ 00.913.443/0001-73 - Av. Renault, n° 1300 - São José dos Pinhais, PR


